Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Jesus na minha vida



Estava pensando...quando eu era mais jovem, bem jovenzinha,pensava em ser a mais bonita, ficava me olhando no espelho, imitando atrizes da época, queria minhas pernas como as da Brigit Bardot, sei que talvez vc nem a tenha  conhecido ou ouvido falar, acho que até já morreu, mas tentava que meu cabelo crespo e escuro fossem lisos e loiros como os dela,passava horas tentando equilibrar o livro na cabeça e um pé atrás do outro, porque as modelos da época agiam assim...mas valeu...
Na escola, tinha o desejo de ser pelo menos a segunda melhor, já que minha amiga er a melhor, mas valeu...
Na igreja, fazia o sinal da cruz com todos os dedos e a genuflexão com passos de balet, para ser a melhor!!!.... ( Não me ensinaram nada!). 
Na praia, queria ser a mais bronzeada, e na época era chique ficar bem pretinha, foi bom na época mas hoje sofro as consequencias de uma pele hiper desidratada. mas acho que valeu.
Enfim, foram muitas tentativas, sem exageros, mas é minha história. Fui boa em tudo,Não a melhor, porque a qualquer momento, sempre surge uma melhor.
Hoje sei que o importante mesmo, é procurar ser o melhor sim, mas dentro de minha propria carcaça. Dentro de  minhas limitações, porque existem muitas pessoas antes de mim e depois de mim, mas não existe, com certeza, outra eu.
Nao me ensinaram nada (?) mas aprendi tudo.
No meu "buscar ser melhor", encontrei o que eu mais precisava.
Não existe formas certas ou erradas de encontrar " O que nos faz melhor"
É preciso querer. É preciso se deixar encontrar.

2 comentários:

  1. agora pode ter certeza você encontrou o melhor,
    como o mestre mesmo falou eu sou o caminho,
    que anda nos caminho dele não tropeça,
    eis porque São Paulo vai dizer já não sou eu
    que vivo mais cristo que vive em mim
    paz esteja contigo e com os teus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luiz, por comparecer e comentar.
      Ele é o caminho, a verdade e a vida.

      Excluir