Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Confuso



Por favor, não estranhe não!. Eu estou bem. É que de vez em quando, tenho um desvio do meu normal...ou quem sabe, assumo o meu normal e fico escrevendo coisas assim:

CONFUSO
Enquanto eu subia a escada
O teto me vinha em cima
Fiquei tão apavorada,
Que fugi por outro lado
E, surpresa repentina:
O solo, havia afundado!
Agarrei-me á parede,
Que já estava rachada,
Me atirava para trás
Atrás, já não havia nada.
Tanto pó, tanta cede,
Procurei chegar ao chão...
Mais parecia um sonho
Maluco, medonho.
Eu me sentia um balão...
Minha mão sentiu no ar
Uma espécie de caule, uma rama...
E tentei me segurar
Mas de repente senti,
Muito frio e, descobri
Simplesmente , que dormi
E a minha fofinha cama,
Estava no chão. Quebrada!
E eu ri.
(tt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário