Pesquisar este blog

sábado, 28 de setembro de 2013

Simbolo do Ano da Fé

Hoje,28/09/13, tivemos reunião com coordenadores de catequese e catequistas,presidida pelo articulador Diocesano,Sr.Ricardo, para nos inteirarmos e nos organizarmos para a chegada do Símbolo do Ano da fé em nossa Região Pastoral.
O encontro foi frutifico , um eterno recomeçar, mas o importante é que perseveramos e não abandonaremos o barco."quem põe a mão no arado e olha para trás, não é digno de mim".
O símbolo chegará na minha cidade no dia 02 próximo e permanecerá na regional por 11 dias, seguindo para Américo Brasiliense. "é como a chuva que lava,é como o fogo que abrasa, Tua Palavra é assim, não passa por mim, sem deixar um sinal".
                                                                                           
 Lembrancinha entregue durante o encontro com os dizeres:
"Não fostes vós que me escolhestes,mas eu vos escolhi
para que produzais frutos e os seus frutos permaneçam(Jo.15,16)"
"Já não vos chamo servos,pois os servos não sabem o que faz o seu
Senhor,mas vos chamo de amigos,pois vos dei a conhecer
tudo o que ouvi de meu Pai(Jo.15,15) "
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário