Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quando um cantinho com Deus nos basta

Para Refletir
Um cantinho com Deus nos basta.


Roguei a Deus que o dia fosse lindo, ensolarado, e acordei muito feliz.
 Deus dava mostras de um dia muito lindo.
 Mas a medida que eu me deslocava para o horizonte, o clima mudava aos poucos.


No entanto, eu via a minha frente, que o mundo não tem limites...

O dia ensolarado poderia se transformar em neblina mas ainda havia vida nele.

 Há lugares em que ele fica como noite mesmo sendo dia.e a esperança fica mais firme.
 Outras vezes, Deus nos mostra, que apesar de nuvens no céu, há um sol muito forte por detrás...
 Deus nos dá lições através dos pássaros, que mesmo em bandos, se isolam por vezes para admirar sua obra e com certeza, louvam ao Criador
 O mundo é para todos. A vida é para todos.A liberdade e a esperança ...
A beleza e a natureza se misturam.
 O ar nos nossos pulmões, também gera vida nos seres irracionais.E se são irracionais, o que vês?
 O amor não é privilégio dos homens. Não somos uma ilha...
A maravilha. A obra divina. A força do Universo.O que é o homem sem Deus?

Tens fé? `Peça que as montanhas se mudem...

 Duas faces que se miram.
 Terra e mar. Temos tudo o que necessitamos. A energia do sol e da terra, A vegetação e o abrigo, o ar e a agua.Acima de tudo temos Aquele que tudo criou.
 Aquele que passou pelo mundo e não amou e não sofreu, passou, mas não viveu.
Temos missões a cumprir: A primeira é amar. A segunda é se deixar ser amado.
 Preencha seu caminho. Não deixe sua vida passar em branco.
Alguém passou pela vida e fez paradas aqui para descansar.A pedra lhe era macia e a noite uma promessa
Eu marco encontro com meu criador todos os dias, tenho muito pra contar,mas Ele tem protelado... acho que ainda tem muito pra me dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário