Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Catequistas

Esta é mais uma reunião com Catequistas.
Que Deus continue nos abençoando, como nos tem abençoado a todo instante.
Deus provê, Deus proverá, como tem provido com tantos novos catequistas.
E como disse e muito bem, a catequista e tb uma das coordenadoras no encontro,
o Espírito Santo nos abastece quando nos colocamos a disposição a seu serviço.
Parabéns, formadores. Seu nome está gravado no céu.



                       Jose, Obrigada pela sua colaboração. Deus te abençoe sempre.       
 
        Meire, teu coraçãozinho está guardado no coração de Deus.Te gosto muito.     
                Vanessa e Heloisa, uma dupla de duas.  Amo vocês.
        Chiiii...como é mesmo o nome? Ah... o Sr Shimidt.
               Venho a ti
E sei que não estou mais sozinho.
Muitas vozes se elevam para o céu.
Venho a ti
Com aqueles irmãos verdadeiros
Que comigo, dão a ti seus corações.
 


  O Senhor é o Pastor que me conduz
Por caminhos nunca vistos me enviou
Sou chamado a ser fermento sal e luz
E por isso respondi: aqui estou!


Eu vim de longe pra encontrar o meu caminho, 
Tinha um sorriso e o sorriso ainda valia. 
Achei difícil a viagem até aqui, mas eu cheguei, mas eu cheguei. 
Eu vim depressa, eu não vim de caminhão. 
Eu vim a jato neste asfalto e nesse chão. 
Achei difícil a viagem até aqui, mas eu cheguei, mas eu cheguei.
Eu vim por causa daquilo que não se vê. 
Vim nu, descalço, sem dinheiro e o pior, 
Achei difícil a viagem até aqui, mas eu cheguei, mas eu cheguei. 

Eu tive ajuda de quem você não acredita. 
Tive a esperança de chegar até aqui. 
Vim caminhando, aqui estou, me decidi: Eu vou ficar, eu vou ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário