Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mãe




Não sei se amanhã ainda estarei pensando nisso que hoje quero falar.
Então, deixe-me falar, porque o tempo passa e o momento de falar tambem passa e muitas coisas importantes, muitas vezes deixam de ser ditas.
Éis que se aproxima o dia das mães.Quando eu tinha a minha, eu largava tudo onde quer que eu estivesse e corria para ela.
Nunca me preocupei com grandes presentes, mas procurava escolher sempre o mais valioso, nem sempre o mais valioso é o mais caro. Mas na verdade, o que ela mais gostava, apesar de relutar bastante, era meu colo.Verdade!
Era miudinha. Eu a pegava no colo, é claro que sentada..(.risos);As vezes só pegava metade dela..(risos).
O melhor e mais valioso presente que você deu para sua mãe, foi sem dúvida, o primeiro:Quando ela abre a embalagem chorando e de dentro dela sai você.Ela te toma nos braços, entre soluços e riso e te abençoa.
O melhor presente da mãe é o filho. O filho bonzinho,o filho ingrato, o filho sadio, o filho doente, o "de vagar" ou inteligente...
Por isso, voce que ainda pode, doe-se de presente nesse dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário