Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Acontece



 As vezes voce pensa estar ajudando, quando na realidade está sendo ajudado.
Ontem, ja escurescia, quando resolvi ir á locadora pegar uns videos... Percebi entao que era seguida por um cão. Pela imensidão de mamilos desenvolvidos, constateii ser uma menina mãe. De quando em quando erguia a cabeça e me olhava. Eu, com o coração de mãezona,sem nunca ter sido, ja sentia o pedido de socorro da cachorrinha para atravessar o cemáforo bastante agitado.
Assim que chegamos, ela olhou pra cima e atravessou a via.Eu ja pensava em dialogar ensinando-a e senti o sangue gelar quando a vi seguindo seu curso calmamente.
Fiquei paralizada...
Do outro lado da via ela parou, olhou para cima e olhou para mim, foi quando me dei conta que o sinal estava fechado.
Meio sem jeito atravessei rapidamente e ela foi embora.
Mãe é mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário